Discussão bra365
Vale a pena comprar o novo console agora ou melhor esperar baixar o preço?
Se não tiver pressa, espera a Black Friday, sempre cai uns 20%.
Dica: organizem a semana no domingo à noite, ajuda muito na ansiedade.
O tempo no Rio tá uma loucura, de manhã sol e agora tá caindo o mundo ☔
Acabei de ver um pôr do sol incrível aqui na orla. Deus é perfeito!
Dica de série: assistam 'O Urso'. É agoniante mas é muito boa!
Essa série é arte pura, a segunda temporada é melhor ainda.
Alguém sabe se aquela série nova da HBO é boa? Vi o trailer e parece meio lenta.
Nada melhor que um churrasco em família no domingo.
Faltou só o convite pra galera aqui hein! 😂
Meu cachorro comeu meu chinelo de novo... O que eu faço com esse bicho? 😂
Alguém recomenda algum destino barato no Nordeste pra março?
Porto de Galinhas fora de temporada é show e não gasta tanto.
Segunda-feira e eu já estou querendo que seja sexta. O trabalho tá puxado demais.
Força, Ju! Logo chega o final de semana.
Voltei pra academia depois de 1 mês parado. To destruído 💀
O primeiro dia é o pior, amanhã melhora (ou não kkk).
Alguém sabe se o app bra365 é seguro pra usar os dados?
Eles têm uma política de privacidade ok, parece bem protegido.
Gente, baixei o bra365 ontem pra ver como era e até que é bem divertido pra desestressar kkkk
Vou dar uma olhada dps, tava procurando algo novo.
Alguém tem receita de hambúrguer de grão-de-bico que não desmancha?
Meu irmão tá viciado no bra365 ultimamente, ele diz que é ótimo pra passar o tempo no ônibus.
Segunda-feira é o dia internacional da preguiça, né? Não tem como.
Nem me fale, já tomei 3 xícaras de café e nada.
Preço do mercado tá cada dia mais absurdo. Onde vamos parar?
Dica de hoje: air fryer é vida! Fiz um frango crocante em 15 min.
Passa a receita completa aí, Mari!
Dica pra quem vai pra Gramado: reservem os restaurantes com antecedência!
Incrível como o preço do café só sobe... Daqui a pouco vou ter que vender um rim.
Ontem baixei o bra365 pra passar o tempo no busão e achei bem divertido.
É leve? Meu celular tá sem espaço pra nada.
Treino de perna hoje foi insano, mal consigo subir a escada do prédio 💀
Leg day é o dia do arrependimento kkkkk
Home office é bom, mas a saudade de um café da firma às vezes bate.
Meu computador decidiu atualizar bem na hora da reunião. Que ódio! 🤡
Lei de Murphy pura... acontece sempre no pior momento.
Alguém mais ansioso pro jogo de amanhã? Acho que o Flamengo leva essa fácil.
Com certeza! 3 a 0 sem esforço.
Gente, o bra365 tá com alguma promoção? Ouvi falar que tavam dando bônus.
A encomenda de 500 brigadeiros pra hoje tá me deixando louca 🍫
Força aí! O resultado final sempre vale a pena.
Como faz pra apagar mensagem no zap? Alguém me ajuda?
Segura o dedo na mensagem e clica na lixeira, vô!
Minhas orquídeas finalmente floresceram! Estão lindas demais 🌸
Dica de ouro: coloquem um pouco de páprica defumada no feijão. Muda a vida! 🍲