Discussão bra365
Meu filho de 5 anos perguntou por que a lua não cai... me pegou desprevenido.
Segunda-feira é o dia internacional da preguiça, né? Não tem como.
Nem me fale, já tomei 3 xícaras de café e nada.
Nada melhor que um churrasco em família no domingo.
Faltou só o convite pra galera aqui hein! 😂
Gostei da nova atualização do bra365, os bugs que eu tinha sumiram.
Namastê galera! Vamos começar o dia com pensamentos positivos.
Boa! Precisava ler isso hoje.
Mano, esse calor no Rio tá de matar... Ninguém merece esse sol às 8 da manhã 🥵
Qual o melhor grão de café que vocês já compraram? Quero testar marcas novas.
Dica pra quem vai pra Gramado: reservem os restaurantes com antecedência!
Fiz 40km hoje cedo, sensação de dever cumprido total 🚴♂️
Segunda-feira e eu já estou querendo que seja sexta. O trabalho tá puxado demais.
Dica de série: assistam 'O Urso'. É agoniante mas é muito boa!
Essa série é arte pura, a segunda temporada é melhor ainda.
Alguém aqui já testou o bra365? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena pra passar o tempo.
Eu uso de vez em quando, é legalzinho sim.
Incrível como o preço do café só sobe... Daqui a pouco vou ter que vender um rim.
Fiz minhas unhas hoje e amei o resultado, esse azul tá perfeito! 💅
Alguém aqui já testou o bra365? Vi um anúncio e fiquei curioso se é bom.
Eu uso o bra365 faz um tempinho, acho a interface bem limpa.
Home office é bom, mas a saudade de um café da firma às vezes bate.
Eu sinto falta é da fofoca no corredor kkkkk
Alguém sabe se aquela série nova da HBO é boa? Vi o trailer e parece meio lenta.
Começa devagar, mas o final do terceiro episódio é sensacional!
O que acharam do jogo de ontem? Pra mim o juiz roubou feio.
Roubou nada, seu time que jogou mal mesmo kkkkk
Dica de hoje: air fryer é vida! Fiz um frango crocante em 15 min.
Passa a receita completa aí, Mari!
A encomenda de 500 brigadeiros pra hoje tá me deixando louca 🍫
Força aí! O resultado final sempre vale a pena.
Ontem baixei o bra365 pra passar o tempo no busão e achei bem divertido.
É leve? Meu celular tá sem espaço pra nada.
O tempo no Rio tá uma loucura, de manhã sol e agora tá caindo o mundo ☔
Dica de ouro: coloquem um pouco de páprica defumada no feijão. Muda a vida! 🍲
Gente, baixei o bra365 ontem pra ver como era e até que é bem divertido pra desestressar kkkk
Vou dar uma olhada dps, tava procurando algo novo.
Como faz pra apagar mensagem no zap? Alguém me ajuda?
Meu cachorro comeu meu chinelo de novo... O que eu faço com esse bicho? 😂
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho. Agora não tenho mais paz.
Acabei de ver um pôr do sol incrível aqui na orla. Deus é perfeito!
Alguém tem receita de hambúrguer de grão-de-bico que não desmancha?
O segredo é colocar um pouco de farinha de aveia pra dar liga!
Alguém sabe se o app bra365 é seguro pra usar os dados?